li marés há muitas: Blind date vai a banhos

5/29/2006

Blind date vai a banhos

robert langloi

o tema será este e para quem souber francês, a letra da canção do Brel fica no ar. tem tudo a ver com o próximo post. não gostei ou não me apetece continuar o que comecei ontem.

entretanto, faço uma pausa até desaparecerem os curiosos não frequentadores deste blog, a não ser por uma curiosidade semelhante à que leva os portugueses a parar quando há um acidente, na esperança de ver sangue.

até à minha volta e, por causa do calor aconselho muito chá, o meu é sem açucar e verde de preferêncía.

até breve.

fiquem bem!

3 Comentários:

Blogger Dark Side diz

Por mim bem que podes e deves ficar por cá, gosto de te ler, gosto das tuas visitas e de te visitar, eu tenho uns mirones no meu que me comentam pessoalmente em viva voz (não sei como descobriram, nem me interessa) não lhes ligo, os cães ladram e a caravana passa!
Fice Bem e regressa em breve!

12:28 AM  
Blogger Um outro olhar diz

se assim o achas, ficarei a aguardar

com Brel a acompanhar até sabe bem

curiosos... uma "raça" complicada quando em demasia e sem respeito

calor... a altura que eu mais aprecio, chá frio é sem açucar quente tem de ter açucar

ficarei a aguardar

:)

7:49 AM  
Blogger adesenhar diz

não percas tempo com os turistas...

venha de lá essa nova peça.

:)
bjs

12:33 AM  

Post a Comment

<< Home