li marés há muitas: medo

5/28/2006

medo

Kelly Munce

medo de tudo, medo do papão
da boneca com olhos de vidro
do polícia do cão.

assim começavam uns versinhos que ela escreveu quando em menina, se escondia dos outros para viver.

um dia, sabe-se lá porquê ou como, o medo foi-se embora e não voltou. ela ficou contente mas estranhou.

seria porque uma cria lhe crescia no ventre até ali liso, espalmado, tipo cana de pesca, frasquinho, miss estaca, palito e outras coisas simpáticas que alguns homens portugueses dizem, alarvemente, às mulheres que não têm silicone?

só podia ser isso. essa força-raiva-de-fêmea adulta a defender a cria.
nem quando a polícia política lhe invadiu a casa. madrugadinha ainda e a levou, tremeu.

mas esta noite, esta noite não sei se durmo em paz, eu não, essa menina assustada, a dos versinhos. é que anda tanta ameaça virtual no ar, que ainda me entram pelo fio do telefone e me matam, no mínimo. ou então, como já por aí li , me atiram pedras aos telhados de vidro.

que chatice eu ter uma vizinha por cima que, com o barulho nas telhas, que são dela, também não vai dormir.

é que estes ataques são à noite, sempre à noite, ou então como dantes: madrugadinha ainda.

10 Comentários:

Blogger adesenhar diz

medo de ter medo !

:)

bjs

11:57 PM  
Blogger della-porther diz

Genial.hahahahahahahahhaha
Beijos e uma excelente semana, já que alegrias não faltam.
Eh medinho!!!!!!:):)
della porther

5:09 AM  
Blogger Lmatta diz

Medo?
gostei
beijocas

11:14 AM  
Blogger Teresa Durães diz

hum... que coisa essa anda por aí. se for pelos fios, arranque o cabo da ficha antes que entre em casa ;)

11:36 AM  
Blogger paper life diz

Teresa, ninguém me tira da cabeça que é a gripe dos galarotes, perdão, das aves, que me anda a rondar.

:D

Boa semana a todos!

11:55 AM  
Blogger Kaotica diz

Cuidado! O medo come a alma!

3:28 PM  
Blogger paper life diz

Kaótica, obrigada pelo aviso. Para isso é preciso senti-lo. Pessoalmente, dormi como uma pedra num poço.

:)

3:35 PM  
Blogger Um outro olhar diz

medo, do medo

quem não tem?!

passa-se ao largo

...

gostei



:)

9:01 PM  
Blogger Teresa Durães diz

das aves??? ora bolas :(

estou vacinada!

12:57 AM  
Blogger 日月神教-向左使 diz

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇

10:08 PM  

Post a Comment

<< Home