li marés há muitas: não devia ter deixado aberta

5/22/2006

não devia ter deixado aberta

a vigia do barco.

dai ter sido minha a culpa do ataque.


da net

toda a gente conhece o veneno do minúsculo e insignificante peixe-aranha. que morde por morder, nem olha a quem.

cá para mim o animalejo tem complexos em relação ao escorpião...

mas o escorpião morde se o pisam, este não.

com um ego do tamanho de um golfinho, define um território em proporção e, ai de quem deixe a porta aberta ou melhor: o pé a jeito.

foi o que aconteceu: a figurinha atacou-me e eu deixei a praia enraivecida mas, sem sequer ter tido coragem de a pisar. coisas de educação judaico-cristã...

agora. queimada a mordedura e aprendida a lição, ou seja: não dou boleias de barco a peixes poluídos, sejam eles peixe aranha ou alforrecas. aqui estou a reabrir o blog.

boa semana a todos.

(por estas e por outras é que eu prefiro as praias no inverno.)

Blowup.

12 Comentários:

Blogger PiresF diz

Eheh... como eu aprecio a arte inteligente de dar um recado.
E no início, até pensei outra coisa. Excelente, é o mínimo que poderei dizer para classificar esta entrada.
Bem-vinda de novo.
Grande abraço.

1:13 PM  
Blogger Lmatta diz

oi
gostei da tua história
e de teres aberto as marés
beijocas

1:55 PM  
Blogger adesenhar diz

pois é...

e quando mete peixe, prefiro sem aranha.

como tu dizes e bem, também prefiro mar no inverno.

e como eu dizia e bem, há mar e mar,
há ir e voltar.

bem vinda com esta nova maré e que seja para durar.

bjs

:)

3:13 PM  
Blogger Kaotica diz

Ainda bem que voltaste!

3:28 PM  
Blogger Um outro olhar diz

que bom ler-te de novo aqui

gosto da praia no verão e no inverno, cada uma delas tem o seu quê de especial que as torna únicas


:)

10:22 PM  
Blogger peixe-aranha diz

Sim senhor, excelente recado!
Não precisas de te preocupar com a vigia do barco. Este minúsculo e insignificante peixe-aranha não te incomodará mais. Boa viagem e desculpa lá qualquer coisinha!

Ass: Figurinha, animalejo ou peixe poluído (como preferires)

11:53 PM  
Blogger della-porther diz

Estava eu lá em vida de papel quando resolvi dar uma fugida até aqui...eu sabia que você jamais o pisaria...marés há muitas também já me encantou...é tudo e mais a belissima música de Leo que ficou perfeita. Outra descoberta que faço indo por seus caminhos. Maravilha que voltaste e que não se vá...só se for para outro...e outro...e outro. Um grande abraço

1:35 AM  
Blogger Dark Side diz

É bom estares de volta. Quanto aos encontros de facto é uma sensação muito engraçada, ainda mais quando conhecemos a pessoa dos dois lados e viemos a desobrir que ambas são a mesma. Olha o peixe aranha não morde, nós é que nos picamos quando lhe pomos o pé em cima, pelo menos aqueles com guelras que andam lá embaixo;-)

3:11 AM  
Blogger sonia r. diz

Voltaste! Beijinho de bom dia.

7:09 AM  
Blogger paper life diz

.

8:54 AM  
Blogger paper life diz

Ao pessoal, obrigada pelo acolhimento.

:) Bom dia!

Bjs

8:55 AM  
Blogger peixe-aranha diz

Fico contente por estarmos de acordo e por teres reaberto este teu criativo blogue. É quase sempre um prazer ler o que escreves. Um abraço.

12:02 PM  

Post a Comment

<< Home